Sem medo

Pyong não se abala com retorno de rivais na Ilha Record: “Vou ter que pensar, tava fácil demais”

Ilusionista diz que já vai pensar em outra estratégia para eliminar rivais

Publicado em 21/08/2021

Pyong Lee deveria ter ficado abalado com a volta de Dinei, Mirella e Any do Desafio de Sobrevivência, afinal, o ilusionista perdeu um aliado e recebeu dois rivais que sabem de toda sua estratégia na Ilha Record. Mas ele ficou tranquilo e já começou a pensar em novas estratégias.

Após o pessoal da vila ficar mais calmo, ele comentou com Antonela e Nadja o acontecido. Pyong revelou que não teme, afinal se ele tirou muitos rivais, ele pode fazer isso novamente: “Voltou uma dupla e essa dupla que voltou, votou em consenso para uma pessoa voltar. escolheram o Dinei, por uma questão dele ter saído. Comigo também [não se importa], eu encabecei pra eliminar todo mundo”.

“Mas assim, eu não falei nada”, fala Pyong para as aliadas, dizendo que está com a consciência tranquila. Então ele começa a zombar da estratégia dos rivais que para ele ainda são fracos e não apresentam ameaças: “Agora finalmente a gente vai ter que pensar em alguma coisa. Tava fácil demais”.

Já em depoimento, o ilusionista revela que está irritado com as indiretas e preferia que os sobreviventes falassem algo mais claro, pois não quer fazer estratégias baseadas em suposições: “Se ficarem dando indiretas, eu não vou saber. E eu não gosto de ficar supondo as coisas”. Já no exílio, a recém chegada Nanah começa a perceber o rival com outros olhos e desabafa: “Ver a cara do Pyong no vídeo, olha… Ótimo para elevar meu ranço”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade