Invencível

Pyong não entrega mapa para Nadja na Ilha Record e promete atacar: “Ninguém me tira”

Explorador retorna à Vila e quer disputar todos os desafios

Publicado em 28/08/2021

Se Antonela foi para o exílio aos prantos, Pyong Lee voltou para a vila da Ilha Record com ganas de vencer todos no Desafio de Sobrevivência. O explorador garante que é invencível e vai tirar um por um até à grande final e se consagrar como vencedor.

Ao abraçar Nadja, ele avisa: “Agora é contra ataque, tá? Se não tiver eliminação direta por votação, ninguém mais me tira daqui. Não fala nada da prova, eles provavelmente acham que eu voltei como comandante e agora deixa eles fritarem a cabeça”.

Nadja ouve o amigo atentamente e ele explica seus próximos passos: “Eu vejo quem tá contra de fato e eu vou indicar direto. Aí você vota em mim, vamos concentrar os votos em mim e levo eles para a arena”. Em depoimento ele revela: “Voltei com a garra dela [Antonela], com sangue nos olhos pra gente executar a missão extermínio na vila”.

Pyong ainda falou sobre os mapas que Antonela deixou, mas não os entregou à colega: “A Antonela deixou dois mapas pra mim e pra você, mas como não sei o que vai acontecer essa semana, prefiro não deixar na sua mão. Com receio de ir para a arena e [os rivais] ficarem com dois mapas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade