Comandante

Pyong Lee vence Desafio de Sobrevivência e Lucas Selfie vai para o Exílio da Ilha Record

Ilusionista vence com folga, ganha mapa e ganha vantagem no próximo ciclo

Publicado em 06/08/2021

Pyong Lee, como sempre, estava muito confiante que ia conseguir vencer o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record, afinal, o ilusionista em tudo sob o seu controle e nada passa despercebido dos seus olhos e mente rápidos. E ele estava certo, conseguiu vencer de Lucas Selfie.

Após Nanah ter decidido votar em uma pessoa da sua mesma equipe, Pyong criticou a atitude da cantora e fortaleceu a mente para que tudo ocorresse bem durante a prova. Já Lucas Selfie estava bem tranquilo e até mesmo conformado com a possibilidade de perder.

A prova, mais uma vez consistia em um circuito com várias etapas: Montar varetas com os bambus e cordas disponíveis, usá-las para pescar chaves e abrir as grades. Depois, eles deveriam pescar as peças que devem ser encaixadas no painel de madeira. Somente quatro estão corretas, mas eles precisam descobrir sozinhos e cada uma encaixa de uma maneira que fica travada quando encontra o buraco certo. Quando o participante termina, a bandeira sobe e ele vence.

Enquanto Pyong Lee chega à final, Lucas ainda estava na primeira etapa. Ao ser reconhecido como vencedor por Sabrina Sato, o jogador avisa que: “Vou assustar um pouco o time”. Antes de ir, Lucas Selfie entrega seu mapa para ele, deixando todos surpresos e Pyong recebe mais uma notícia: é um dos comandantes de equipe do próximo ciclo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade