Pandemia

Pyong Lee testa positivo para COVID e não participa da Final da Ilha Record

Finalista não pode participar do programa presencialmente

Publicado em 09/09/2021

O momento que todos esperavam chegou! A Grande Final da Ilha Record acontece nessa quinta-feira (9) e o público finalmente vai saber quem será o vencedor da primeira edição do reality de sobrevivência mais diferente que já foi exibido na TV Brasileira.

O programa ao vivo contou com todos os exploradores no palco da emissora: Antonela, Nadja Pessoa, Dinei, Thomaz Costa, Laura Keller, MC Negão da BL, Lucas Selfie, Mirella Gêmea Lacração, Valesca Popozuda, Nanah, Claudinho Matos e Any Borges.

Porém, um dos finalistas, Pyong Lee não pode estar presente devido à pandemia. Para participar, todos deveriam se submeter ao teste de COVID-19 e garantir que estavam livres da doença. O finalista testou positivo e precisou acompanhar tudo de casa.

O que não impede do participante ganhar o programa, afinal ele cumpriu todas as provas e conseguiu coletar os baús correspondentes a sua equipe. Além disso, ainda existe o climão criado entre ele e Antonela, que foi evitado com a presença do finalista no palco.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade