Ameaçou

Pyong Lee manda recado para adversários da Ilha Record: “Me ter como adversário dá dor de cabeça”

Explorador revela que já está de olho em rivais

Publicado em 28/07/2021

Pyong Lee participou de vários outros realities antes da Ilha Record, por isso o explorador tem certeza que entende todas as jogadas e até mesmo revelou que ficaria ofendido se não ganhasse o prêmio da Prova de Equipes, afinal ele ajudou muito e merecia.

Ele e Thomaz Costa, desde o início do programa uniram forças para que sua equipe fosse a melhor. O ator chegou a assumir que ele, por sua experiência em realities, era uma grande força dentro da casa. Os dois, agora estão mais próximos de Claudinho Matos.

Apesar de serem de equipes rivais neste ciclo, tudo pode mudar durante a semana. Essa união não está sendo bem vista por outros competidores, como Dinei e MC Negão da BL, que têm em mente que essa jogada do trio pode ser algo perigoso no futuro.

Porém, se já existe alguém ligado no jogo é Pyong Lee, que revela que já tem tudo em mente, como um bom estrategista e mandou um recado para os seus adversários no jogo: “Me ter como adversário, dá muita dor de cabeça. Eu o tempo todo tô observando, calmo tranquilo”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade