Multifacetado

Pyong Lee faz estreia como ator em série inédita

Ex-BBB vive um empresário musical em Além do Guarda-Roupa

Publicado em 23/04/2022

Ainda recordado por sua participação nos realitys BBB 20 (2020) e Ilha Record (2021), o hipnólogo e influenciador digital Pyong Lee se prepara para revelar uma nova faceta ao público que o acompanha: a de ator.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, será de Pyong o papel do empresário musical JP em Além do Guarda-Roupa, série inédita da plataforma de streaming que é considerada o primeiro dorama (drama ao estilo coreano) produzido no Brasil.

A atração, que começou a ser gravada recentemente, conta a história de Carol (Sharon Blanche), adolescente de 17 anos que sonha em ser bailarina e tem sua vida mudada quando o armário de seu próprio quarto é ‘invadido’ por um grupo de astros da música k-pop: Kyung (Kim Woojin), Dae-Ho (Jin Kwon), Chul (Jae Chan) e Sang (Lee Min Wook).

A HBO Max, como se sabe, tem apostado bastante em conteúdos brasileiros para os próximos tempos. Outro projeto da plataforma neste segmento é a telessérie Segundas Intenções, que contará com nomes do calibre de Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini e Antonio Fagundes no elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade