Pyong Lee é o oitavo eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hipnólogo Pyong Lee foi o oitavo eliminado do BBB20 na noite desta terça-feira (17). O brother saiu do programa como 51,70% dos votos, em um paredão triplo que enfrentava com Rafa e Babu.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez questão de lembrar o fato de Pyong ter se colocado dentro do paredão, por se achar forte o suficiente para tirar Babu do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, não se engane. O Paredão não é poder. Não vá ao Paredão. O Paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo”, disse Tiago, que logo completou: “Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. Por que será?”.

Em direção a porta da casa, Pyong reafirmou seus laços com os brother e chamou atenção dos colegas para se envolverem mais nas estratégias, para que os amigos próximos não sejam eliminados.

“Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. E só tenho certeza de uma coisa: toda terça-feira alguém sai por essa porta, e eu espero que não seja um de nós. Estou orgulhoso do que eu fiz aqui dentro”, declara Pyong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais