Pyong Lee e Felipe Neto já gravaram vídeo juntos; desavença aconteceu antes do BBB20

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se hoje são rivais, Pyong e Felipe Neto já estiveram próximos e até gravaram vídeos juntos. Depois que o hipnólogo entrou no BBB20, o youtuber fez indiretas e mostrou que os dois tinham algum atrito, mas ontem, depois que o brother foi para o paredão indicado por Felipe Prior, o empresário acabou com qualquer dúvida de que quer Pyong eliminado do reality show.

Lá em maio de 2016, Felipe Neto apareceu no canal do ilusionista pela primeira vez. “Convidado especial. Nossa cara, faz tempo que eu quero gravar com você. Finalmente aqui no canal, faltava você”, disse Pyong. “É que eu sou isolado. Eu moro no rio e todos você em são Paulo, cara”, chegou a brincar o irmão de Lucas Neto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não se sabe o que aconteceu entre os dois, mas no Twitter, alguns internautas levantaram suas hipóteses. Em um vídeo que Pyong brinca ser um repórter, ele diz: “Hoje é dia de fazer contudo fácil. Hoje o dia está tão chato que podia se chamar Felipe Neto”.

De qualquer forma, eles não se acertaram, e Felipe começou a campanha neste domingo (15), para que Pyong deixe o BBB20. “Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB”, pediu o youtuber quem tem 36 milhões de inscritos em seu canal.

Ainda no mês passado, depois que Pyong foi acusado de assediar algumas sisters na casa, durante uma festa, Felipe disse que ele tinha um caráter duvidoso e que o que o público viu era apenas “3 centímetros do iceberg”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais