Estreia em julho

Pyong Lee e ex-participantes de A Fazenda são cotados para o reality A Ilha dos Famosos

Sabrina Sato é a apresentadora da atração

Publicado em 18/05/2021

A Ilha dos Famosos só estreia em julho na Record TV, mas já está movimentando os bastidores da emissora. A escalação do elenco está a todo o vapor e muitas celebridades são cotadas, sobretudo ex-participantes de realities.

Conforme adiantamos, Nadja Pessoa já está praticamente confirmada na atração. Ela esteve no Power Couple e foi uma das protagonistas da décima edição de A Fazenda.

Assim como a loira, outros ex-peões também são cotados para o reality. A lista conta com Babi Rossi, da sétima edição; Diego Grossi, de A Fazenda 11; Dinei e Valesca Popozuda, da quarta temporada.

Além deles, nomes dos realities concorrentes, como Pyong Lee e Antonella Avellaneda, que participaram do Big Brother Brasil, são outras apostas. Já os ex de Férias com o Ex sondados para o programa são Any Borges e Claudinho Matos.

Por fim, a lista divulgada pelo site O Dia conta ainda com a atriz e DJ Laura Keller; a influencer Nanah Damasceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho; Mirella Santos, uma das gêmeas lacração que cantam com MC Loma; o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela; e o funkeiro MC Negão da BL.

Comandada por Sabrina Sato, A Ilha dos Famosos é uma fórmula inédita lançada pela Record TV, com foco na disputa por prêmios em meio a uma praia paradisíaca em Paraty, no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade