Ficou ruim?

Pyong Lee apaga conteúdo do Ilha Record das redes sociais após chamada polêmica

A chamada deu o que falar entre os internautas e virou uma enorme polêmica

Publicado em 20/07/2021

Na noite da última segunda-feira (20), o público ficou completamente chocado com uma chamada do reality show Ilha Record, nova atração da emissora que estreia na próxima segunda-feira (26), mas que já está dando o que falar.

A princípio, havia vazado a informação de Pyong Lee havia supostamente traído sua esposa, Sammy Lee, dentro do programa. Na chamada divulgada, a atração mostra algumas imagens de brigas entre os participantes, provas e também dois deles deitados na cama, o que supostamente seria o rapaz e uma outra participante.

Porém, a chamada ainda chamou a atenção pela palavra “traição”, que repercutiu bastante nas redes. Pouco depois, Sammy apareceu em suas redes sociais e compartilhou uma notícia com esse trecho da chamada, onde informava que seu casamento com Pyong realmente havia chegado ao fim.

Logo depois, o rapaz correu e bloqueou seus comentários em sua conta no Instagram e tirou todas as imagens e vídeos relacionados ao programa da Record TV. Enquanto Antonela, que seria a participante nas imagens também bloqueou os comentários, mas antes respondeu alguns deles sobre o polêmico assunto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade