Proteção

Pyong garante imunidade para Laura e Valesca na Ilha Record: “100% de chance de vocês não irem”

Ilusionista sabe que as duas podem ser votadas e são fortes concorrentes

Publicado em 30/08/2021

Ao convidar Laura e Valesca para aproveitarem o prêmio que ganhou por ter vencido Antonela, Pyong Lee queria deixar claro que tudo faz parte das suas estratégias na Ilha Record. “Claro que ninguém é bobo de achar que eu chamei a Valesca e a Laura à toa”, anunciou o explorador.

Para ele, agora o importante é se blindarem da galera que voltou do exílio: “A essa altura do jogo… Ontem eu fiquei pensando em todas as possibilidades que tinham. Tem três pessoas bem fechadas, que são o trio Amizade do início, agora trio Alegria. Tem vocês duas aqui e tem eu e Nadja. Eles estão em maioria, formando uma aliança agora. A gente se blinda, 100% de [chance de] vocês duas não irem de jeito nenhum para a sobrevivência”.

Porém, Laura já alerta que ela não vai fazer corpo mole, como ele sugeriu algumas vezes para os aliados: “Se eu cair no seu time, eu vou jogar bem, se eu cair no outro, eu vou jogar bem” e Pyong entende: “Mas eu já tô contando com isso. Mesmo eu perdendo, só a minha cabeça tá em risco com a nossa aliança”.

Pyong ainda diz que elas ainda estão em maior vantagem pois ele já está na mira e se propõe a ir em todos os Desafios de Sobrevivência: “É uma aposta delas, elas colocam um benefício pra mim, a gente coloca um super benefício pra elas e não é nem uma aliança de troca equivalente, porque eu tô em risco de qualquer jeito. Então é super vantajoso para elas. Vou esperar o tempo delas, sem pressão”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade