Pyong ganha prova do anjo; Web reage

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong conseguiu conquistar a tão desejada vitória na prova do Anjo. O brother conquistou a imunidade, mas o que mais lhe interessava era a vontade de ver o filho Jake, que nasceu enquanto ele permanece confinado no BBB 20. Para isso, ele contou com a ajuda das sister que deixaram ele vencer a disputa.

Após o sorteio, participaram da disputa: Ivy, Pyong, Thelma, Babu, Daniel, Flayslane, Guilherme, Victor Hugo, Marcela, Bianca, Mari, Manu, Gizelly e Gabi. Somente Felipe que foi vetado por Rafa (que conquistou a liderança), e a própria Líder, não participaram da prova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prova Parquinho da Maldade

Depois que se posicionaram no jardim, os brothers receberam as instruções de Tiago Leifert. “Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”, disse.

“Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a plateia.”, completou.

Monstro

Após vencer a prova do Anjo, Pong leu as instruções e colocou Felipe Prior e Babu para sofrerem o castigo do Monstro. Cada um perde 300 estalecas e devem se vestir com o tema “Guardas do Líder”.

Reações no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio