Anjo da Semana

Pyong ganha prova do anjo; Web reage

Brother contou com uma ajudinha para vercer a disputa

Publicado em 21/02/2020

Pyong conseguiu conquistar a tão desejada vitória na prova do Anjo. O brother conquistou a imunidade, mas o que mais lhe interessava era a vontade de ver o filho Jake, que nasceu enquanto ele permanece confinado no BBB 20. Para isso, ele contou com a ajuda das sister que deixaram ele vencer a disputa.

Após o sorteio, participaram da disputa: Ivy, Pyong, Thelma, Babu, Daniel, Flayslane, Guilherme, Victor Hugo, Marcela, Bianca, Mari, Manu, Gizelly e Gabi. Somente Felipe que foi vetado por Rafa (que conquistou a liderança), e a própria Líder, não participaram da prova.

Prova Parquinho da Maldade

Depois que se posicionaram no jardim, os brothers receberam as instruções de Tiago Leifert. “Bem-vindos ao Parquinho da Maldade. Cada um de vocês tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”, disse.

“Só para a gente combinar aqui, quando for torta na cara, estão vendo que tem um palhaço ali, à direita? Quem for tomar torta, coloca a cabeça ali, toma tortada. Quem for levar garrafada, coloca a peruca com o capacete. Sempre de frente para a plateia.”, completou.

Monstro

Após vencer a prova do Anjo, Pong leu as instruções e colocou Felipe Prior e Babu para sofrerem o castigo do Monstro. Cada um perde 300 estalecas e devem se vestir com o tema “Guardas do Líder”.

Reações no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade