Hipnose

Pyong faz sessão de hipnose e brothers esquecem dos nomes

Brother diverte os colegas com sessão

Publicado em 03/03/2020

Pyong se reuniu com alguns brothers na sala e realizou uma sessão de hipnose com Rafa, Thelma, Ivy e Prior, no começo da madrugada de hoje. O brother conseguiu induzir os colegas a se esqueceram de coisas simples como números e até seus próprios nomes. Os que estavam assistindo o momento riram muito.

Para começar, ele deixou os brother relaxados e de olhos fechados foi dando os comandos. Em seguida, ele disse que Thelma esqueceria o número sete. Sem entender, a sister tentava contar de 1 até 10, porém não conseguia completar a contagem. Depois foi a vez de Ivy, e a sister acabou ficando “bêbada” com as doses imaginárias que Pyong dava.

Ivy foi a que mais sentiu o efeito da hipnose, e conseguiu enxergar as pessoas na sala com os cabelos cor de rosa. Por outro Lado, Prior parece que foi o que menos sentiu o efeito, mas mesmo assim, ele conseguiu esquecer o seu nome. O brother tentava falar, mas enrolava a língua, só depois com insistência, ele conseguiu se lembrar, e mais uma vez os brothers deram boas risadas.

Rafa e Thelma também não se lembravam do nome, mas entre eles, podiam se recordar do nome do outro. Depois desta primeira parte, ele continuaram se divertindo com Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade