Pyong faz mágica durante festa e deixa brothers chocados com resultado

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Líder da semana, Pyong Lee deixou os colegas do BBB20 sem palavras na noite desta quarta-feira (11), durante a festa em sua homenagem. Na baladinha o brother fez alguns truques de magicas.

Para ajuda-lo enquanto apresentava os truques para os colegas, Pyong chamou Manu. “Temos 52 cartas. Você vai escolher uma carta, qualquer uma, a que mais te chamar a atenção. Quando eu virar de costas, você pode mostrar para todo mundo”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida o influenciador pediu para Manu estalar os dedos, para que a magica fosse finalizada e acarta que ela escolheu, o rei de copas, iria aparecer no topo do monte de cartas.

“Quando a gente toca uma carta, ela fica com a energia da pessoa. Como a Manu tocou a carta e estalou os dedos, o rei de copas sobe”, disse Pyong, que logo depois mostrou a carta para os amigos.

Para finalizar o momento mágicas durante a festa, o pai de Jake voltou a surpreender os colegas ao exibir uma nova forma de encontrar a carta escolhida por Manu. Após esconde-la no monte de cartas, Pyong chocou ao exibir que a peça estava em sua boca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio