Pyong fala do nascimento do filho em vídeo gravado antes do BBB 20

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong Lee se tornou pai, mas como está confinado, ele ainda não sabe disso. O filho, Jake, de seu casamento com Sammy Lee, nasceu às 11:30 de ontem, com 3,200 kg, segundo o jornalista Léo Dias, em seu blog no UOL. Mas antes de entrar no BBB20, ele deixou um recado para a esposa, em vídeo.

“Confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake”, disse o administrador da página do brother, no Twitter. Por lá também as pessoas subiram a hashtag “Bem vindo Jake”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu, se não nasceu, se está bem ou não está. Isso aqui é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo, minha esposa é uma pessoa em quem confio, meus sócios, amigos…”, diz o youtuber.

“O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz”, completa. Inclusive, a torcida é grande para que o brother vença a prova do anjo e assim, tenha a chance de ver o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio