Pyong Filho

Pyong fala do nascimento do filho em vídeo gravado antes do BBB 20

Youtuber confinado, se tornou papai

Publicado em 17/02/2020

Pyong Lee se tornou pai, mas como está confinado, ele ainda não sabe disso. O filho, Jake, de seu casamento com Sammy Lee, nasceu às 11:30 de ontem, com 3,200 kg, segundo o jornalista Léo Dias, em seu blog no UOL. Mas antes de entrar no BBB20, ele deixou um recado para a esposa, em vídeo.

“Confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake”, disse o administrador da página do brother, no Twitter. Por lá também as pessoas subiram a hashtag “Bem vindo Jake”.

“Olha, eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu, se não nasceu, se está bem ou não está. Isso aqui é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo, minha esposa é uma pessoa em quem confio, meus sócios, amigos…”, diz o youtuber.

“O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz”, completa. Inclusive, a torcida é grande para que o brother vença a prova do anjo e assim, tenha a chance de ver o filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade