Fechados

Pyong e Thomaz já planejam alianças na Ilha Record: “A gente se ajuda com pensamentos”

Participantes querem se unir aos mais fortes

Publicado em 27/07/2021

Na Ilha Record, entre os participantes temos veteranos e novatos, mas todos sabem como funciona um reality. Por isso já sabem que alianças são importantes para se manterem o maior tempo no jogo, por mais que saibam que o maior prêmio é individual.

Ao ser o segundo a chegar na prova de natação, Thomaz Costa foi sagaz ao perceber a ordem em que os participantes ultrapassavam a linha de chegada, pois assim pode ver quem estaria ao seu lado na equipe durante esse ciclo (os times mudam a cada semana).

Ao se acomodarem no quarto, o ator se aproximou de Pyong Lee, que foi o terceiro a chegar e já se aliou ao veterano de realities, em depoimento ele revelou sua escolha: “A minha proximidade com Pyong foi a gente se ajudar com pensamentos”. Já com o jogador, ele diz: “Se tiver que dividir os times, se ele não te escolher primeiro, eu vou te escolher. Aí a gente tem que pensar em quem mais, tá ligado?”.

Então ele compartilha quem que ele quer que esteja em sua equipe: “Aqui ó [aponta para Antonela], chegou primeiro das mulheres, depois a Any, depois a Nanah, Negão da BL parece ser forte também” e o colega compartilha da mesma opinião: “Laura também. Eu faria a mesma escolha que você fez!”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade