Pyong diz que ficaria triste se não fosse privilegiado por Thomaz na Ilha Record: “Seria bem chato”

Publicado em 28/07/2021

Um dos momentos mais esperados pelo Time Esmeralda foi a distribuição dos pedaços do mapa do tesouro da grande final da Ilha Record. O Comandante Thomaz Costa ganhou quatro pedaços e pode dividir entre seus colegas. Ele poderia ficar com dois ou distribuir os quatro.

Mas como ele quer ficar até a final e vencer, ele ficou com os dois pedaços que eram de direito e distribuiu os outros dois para seus companheiros mais próximos: Pyong Lee e Antonela. Ele justificou suas escolhas antes de entregar: “Como eu sei que esses pedaços do mapa são muito importantes, eu vou ficar com dois”.

E pensando em questão de jogo, quem vai chegar lá na frente e precisar desses mapas comigo, o Pyong que representou muita provas aqui. [o outro vai para] Antonela”. Completa seu discurso. Pyong Lee, em depoimento revelou que deveria sim ganhar um pedaço do mapa.

O explorador disse que mereceu e não entenderia se o colega tivesse outra atitude: “Seria bem chato se eu não ganhasse o mapa, por causa da proximidade, por causa de todas as conversas, pela ajuda”. Já Antonela disse que achava que pegaria um, mas não tinha noção que seria tão rápido e agradeceu o amigo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade