Pyong discute com Prior: “Você é fraco, é burro”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Felipe Prior voltar do paredão junto com Flayslane, em que Bianca Andrade deixou o BBB20, o brother e Pyong tiveram uma longa discussão na madrugada. Os dois falaram sobre jogo, e o arquiteto acusou o youtuber de ser arrogante e soberbo, enquanto o outro o chamou de ignorante.

“Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi pro paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu. E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede pra ir pro paredão”, disse Pyong se referindo ao que o brother disso no ao vivo de ontem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você quer dar palestra? Fala baixo. Em qualquer time, com o seu ego, você não joga em lugar nenhum em termos de competição”, rebateu Prior, irritado. O youtuber ainda disse ao brother, apontando: “Não sabe jogar, sai por aquela porta”.

O hipnólogo terminou a conversa falando que o público é quem escolheria quem está certo entre os dois que já discutiram outras vezes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio