Pyong detona Guilherme após fala no ao vivo: “Joga sujo”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o raio-x de hoje, Pyong usou seu tempo para pedir a eliminação de Guilherme. O brother lembrou do momento em que o modelo abordou o assunto do suposto assédio que o youtuber cometeu, ainda no programa ao vivo. No mesmo momento, o apresentador do BBB20, Tiago Leifert cortou o paulista.

O hipnólogo ainda lembrou da discussão que teve com Victor Hugo logo após a formação do paredão. Ele assumiu que exagerou depois que po brother disse que a sua autoconfiança era ridícula. : “Segunda vez que estou no paredão e gostei do paredão que foi formado. Discuti com o Victor Hugo, peguei um pouco pesado e preciso pedir desculpas para ele, pareci um pouco arrogante”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong também falou de Guilherme: “O Guilherme mostrou que joga sujo. O Tiago [Leifert] cortou ele, então peço que ele saia e vocês deixem eu a Gizelly aqui. Quero que o Guilherme saia, esse é o resumo da história”.

O paredão ficou formado por Guilherme, indicado por Ivy, e o modelo chamou Pyong para o paredão. Após a votação da casa, Felipe Prior Prior foi o mais votado e também pôde escolher alguém para ir com ele na berlinda e acabou optando por Gizelly. Na prova bate e volta, só o indicado pela líder não participou, nisto, Prior deu sorte e escapou da berlinda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais