Pyong deseja “bom dia” e Babu dispara: “Bom dia é o c*r*lho”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma madrugada tensa, de situações em consequência da formação do paredão da semana, os nervos ficaram à flor da pele. Pela manhã, os brothers pareciam mais calmos, com exceção de Babu, que acordou irritadíssimo com Pyong, e não fez questão de esconder isso. O brother também destacou ontem, que não gostou de ter recebido o castigo do monstro do youtuber.

Quando saiu do quarto do líder para entrar na casa, Pyong estava animado e sorrindo desejou para Babu “bom dia!”. Sem paciência, Babu logo disparou: “Bom dia é o c*r*lho!”. Definitivamente, ele estava  sem querer papo com o hinólogo que segundo ele, manipula o jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parte do nervosismo de Babu, é porque o amigo na casa, Felipe Prior, foi para o Paredão formado ontem, entre o arquiteto, Flayslane e Bianca. Quando foi realizar seu raio-x de hoje, o ator carioca pediu ao público para deixar o colega de confinamento, senão ele se sentiria isolado na casa.

Babu reclamou em forma de desabafo: “Eu entendo quando a questão é sobre afinidade, eu só não entendo quando você quer definir quem é certo e quem é errado”. Antes de finalizar o depoimento, o ator pediu: “Gente, deixa o Prior ficar, senão estou ferrado”.

https://twitter.com/im_verywoman/status/1231928213854658562
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio