Espeulação

Pyong debocha: “Agora o Felipe Prior realiza o sonho de um paredão comigo”

Brother acredita que podrá ir ao paredão com o "rival"

Publicado em 28/02/2020

Pyong conversava com as sister no ofurô, depois da prova do Líder, e começou a especular como seria o paredão desta semana. Ele acredita que poderá ir para a berlinda com Felipe Prior.

“Dependendo da sorte o Prior realiza o sonho dele. Talvez eu não me livre essa semana e ele vá pela liderança de vocês, vamos ver”, disse aos risos, recordando as vezes que o brother pediu, até mesmo no ao vivo, para ir ao paredão com o hipnólogo.

Tiago Leifert explicou que o paredão será triplo e o indicado do líder poderá colocar alguém na berlinda junto com ele, mas os brother ainda não sabem disso. “O Paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta. O Líder indica um. Esse indicado do Líder indica alguém para o Paredão também. Líder indica um, e esse indicado pelo Líder faz um contragolpe: indica alguém para o Paredão também”, disse o apresentador.

“Ele tem obsessão por você, não é possível. Não entendo a cabeça desse menino”, respondeu Thelma. Agora, Ivy e Daniel irão escolher quem deve ficar com a liderança e quem ficará com a imunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade