Pyong debocha: “Agora o Felipe Prior realiza o sonho de um paredão comigo”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pyong conversava com as sister no ofurô, depois da prova do Líder, e começou a especular como seria o paredão desta semana. Ele acredita que poderá ir para a berlinda com Felipe Prior.

“Dependendo da sorte o Prior realiza o sonho dele. Talvez eu não me livre essa semana e ele vá pela liderança de vocês, vamos ver”, disse aos risos, recordando as vezes que o brother pediu, até mesmo no ao vivo, para ir ao paredão com o hipnólogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert explicou que o paredão será triplo e o indicado do líder poderá colocar alguém na berlinda junto com ele, mas os brother ainda não sabem disso. “O Paredão será triplo, e tem Prova Bate e Volta. O Líder indica um. Esse indicado do Líder indica alguém para o Paredão também. Líder indica um, e esse indicado pelo Líder faz um contragolpe: indica alguém para o Paredão também”, disse o apresentador.

“Ele tem obsessão por você, não é possível. Não entendo a cabeça desse menino”, respondeu Thelma. Agora, Ivy e Daniel irão escolher quem deve ficar com a liderança e quem ficará com a imunidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio