Irritação

Pyong dá bronca em Daniel e web agradece

Brother perdeu a paciência com "queridinho" da casa

Publicado em 10/03/2020

Após o almoço patrocinado pelo Ifood no BBB20, os brothers comeram açaí de sobremesa, no entanto Daniel guardou o dele na geladeira, o que já havia sido informado que não deveria ser feito. Pyong se irritou e foi falar com o brother. “Não vou tomar bronca por causa do Dani, a gente vai tirar o açaí dele e jogar fora. No Twitter, o público gostou da bronca dada no brother.

Indo para a porta, ele chamou o gaúcho e avisou: “Vou jogar seu açaí fora”. “Calma Pyong pelo amor, eu vou comer”, esbravejou Daniel, e reclamou: “quer ficar controlando tudo também”.

Então o hipnólogo perdeu a paciência: “Daniel não adianta você ficar irritado porque naquela hora que você ficou em pé na cadeira a gente pediu pra você sentar e você tomou atenção”, lembrou o brother.

“A voz acabou de falar: ‘não é pra deixar comida, é pra comer agora’, e eu só fui te avisar. Não adianta você ficar bravo”, disparou o líder. “Não estou bravo”. “Mas você esbraveja, toda vez que a gente conversa com vc e você toma atenção”. Mais calmo, após uma pausa, Pyong completa: “Então pra gente não tomar atenção eu to avisando pra você, entendeu?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade