Crítica

Pyong critica brothers no BBB20: “Querem conversar quando está bêbado”

Brother afirma que os colegas "se queimam sozinhos"

Publicado em 12/03/2020

Durante papo com Pyong, Ivy continuou falando do embate entre Felipe Prior e Daniel. Enquanto estavam na sala, a sister reclamou que tentava falar, mas não tinha vez com o arquiteto.

Pyong então avaliou: “Mas as conversas com ele são assim. Ele fala mais alto, quer falar por cima”. Em seguida, o hipnólogo questionou o motivo das sisters insistirem em conversa com o brother. 

Gizelly comentou que Pyong também conversa, mas brother defendeu que fala sobre assuntos corriqueiros, mas não de jogo. “Eu converso, mas fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora pelo amor de Deus”.

A conversa se estendeu, e Pyong disparou: “Assim que tem que lidar com esse tipo de gente, ele e o Lucas. Eu só fico deixando se queimarem. O Lucas saiu, o Petrix saiu, todo mundo saiu, todo mundo que quis se achar mais inteligente saiu. Eu vou rindo, me fazendo de bobo e uma hora ele está fora da casa. Vocês não, querem o embate querer conversar quando está bêbado. Pra quê? Aí quer dar mais uma chance”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade