Pyong critica brothers no BBB20: “Querem conversar quando está bêbado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante papo com Pyong, Ivy continuou falando do embate entre Felipe Prior e Daniel. Enquanto estavam na sala, a sister reclamou que tentava falar, mas não tinha vez com o arquiteto.

Pyong então avaliou: “Mas as conversas com ele são assim. Ele fala mais alto, quer falar por cima”. Em seguida, o hipnólogo questionou o motivo das sisters insistirem em conversa com o brother. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly comentou que Pyong também conversa, mas brother defendeu que fala sobre assuntos corriqueiros, mas não de jogo. “Eu converso, mas fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora pelo amor de Deus”.

A conversa se estendeu, e Pyong disparou: “Assim que tem que lidar com esse tipo de gente, ele e o Lucas. Eu só fico deixando se queimarem. O Lucas saiu, o Petrix saiu, todo mundo saiu, todo mundo que quis se achar mais inteligente saiu. Eu vou rindo, me fazendo de bobo e uma hora ele está fora da casa. Vocês não, querem o embate querer conversar quando está bêbado. Pra quê? Aí quer dar mais uma chance”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio