Já chega

Pyong coloca fim em discussão por causa de Dinei na Ilha Record: “É um novo ciclo”

Jogador está cansado do mesmo assunto e ainda defendeu Thomaz

Publicado em 02/08/2021

Dinei foi indicado para o Desafio da Sobrevivência na quarta-feira (28) e desde então esse assunto tem sido discutido entre os exploradores que estavam sempre ao seu lado. Thomaz Costa ainda não entende os motivos para tanta algazarra por algo que já acabou.

Então Pyong Lee, seu amigo foi tentar conversar com Nanah e MC Negão da BL, que eram os maiores aliados de Dinei Para o ilusionista, esse momento é de relevar os acontecimentos passados e pensar em um novo ciclo. O explorador frisou que o ator nunca havia participado de nenhum reality.

Ele não foi preparado. Ele pensou: ‘vou deixar meu coração me guiar e jogar na hora’, por ser o primeiro, ele tava tremendo do meu lado. Eu tinha certeza que ele ia ir em uma das três meninas. Não esperava que fosse ninguém do nosso time”, disse Pyong.

Para ele, também foi uma surpresa ver que Thomaz havia indicado Dinei, mas que é hora de deixarem as coisas seguirem o seu rumo: “Não passou em nenhum segundo pela minha cabeça. Mas eu tô falando em consideração: agora é um novo ciclo. Eu posso tá daquele lado, vocês dois, podem estar daquele lado e eu com Claudinho. Vai mudar a dinâmica”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade