Prepotente?

Pyong avalia prova na Ilha Record: “Ninguém que tá na vila conseguiria ganhar de mim”

Jogador assume que pode parecer arrogante, mas ele sabe do seu potencial

Publicado em 27/08/2021

Prepotente ou já tem a certeza que vai ganhar? Pyong Lee, ao vencer o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, não comemorou como de costume, mas também não deixou de estar satisfeito por retornar à disputa de meio milhão de reais.

Chegando na reta final, a apresentadora Sabrina Sato questiona o explorador como ele vai guiar o jogo, já que volta como comandante de uma das equipes: “Como que vai ser suas próximas jogadas?“. E, como sempre, ele tem todos os passos planejados.

“É voltar e concluir a missão extermínio [eliminar os rivais]. Chegar na final, achar o tesouro, ganhar e representar nossa aliança”, resume Pyong Lee, que, de acordo com informações vazadas é um dos finalistas da Ilha Record, juntamente com Any Borges.

E o ilusionista conclui que ninguém seria páreo para ele. E reconhece que isso pode soar arrogante, mas é a verdade: “Já me chamaram de prepotente, desumano, desumilde entre outras palavras, mas olhando pra prova de hoje, eu tenho certeza absoluta que ninguém que tá na vila conseguiria ganhar de mim”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade