Estratégia

Pyong analisa jogo de brothers e diz: “Tenho pena de Babu e Prior”

Pyong analisou as possibilidades de jogo na casa

Publicado em 07/03/2020

A indicação para o próximo paredão BBB20 tem deixado Pyong de cabeça cheia nas últimas horas. Apesar de ter uma certa rivalidade com Felipe dentro do reality, o brother tem se negado a coloca-lo na berlinda.

Enquanto traçava novas estratégias para o paredão na tarde deste sábado (7), Pyong começou a falar sozinho no Quarto do Líder como se sentia em relação a Felipe e Babu dentro do jogo.

“As duas opções da casa são Prior e Babu ainda. Estava analisando a situação do Babu na casa, mas ele se revoltou. Se o Babu sai, Prior fica sozinho”, disse o hipnólogo.

“Não sei se é bom ou ruim sentir pena da situação. O público assiste e vê quando não é perseguição o Babu e Prior serem os mais votados. A Mari é neutra, Flay deve ter 4 votos. Se a Ivy não for autoimune eu imunizo o Daniel. A Manu volta se for com esses quatro [mostrando os avatares de Victor Hugo, Gabi, Prior e Babu]”, continuou.

O hipnólogo seguiu com o raciocínio: “O Prior indicado por mim não tem chance de bate e volta. Se ele e a Gizelly estiverem no paredão, acho que o Felipe sai. É compaixão mas tenho pena mesmo do Babu e Prior, mesmo eles se colocando nisso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade