Treta antiga

Pyong acusa Nanah de jogar sujo na Ilha Record: “Se tivesse uma placa de hipócrita, era para você”

Participante lembrou de quando recebeu voto da cantora, mesmo sendo da mesma equipe

Publicado em 18/08/2021

As alfinetadas entre Nanah e Pyong duraram boa parte do Jogo da Saudade na Ilha Record. Pyong desenterrou o fato da cantora ainda ter votado nele após passar uma semana criticando Thomaz por ter votado em alguém da mesma equipe.

Para a cantora, os motivos foram completamente diferentes, mas Pyong não engoliu a história: . “Eu falei: ‘Talvez a Nanah não faça esse movimento de colocar alguém da própria equipe’, aí você fez”, mas ela continua se defendendo: “Fiz isso porque eu tive informações de que você votaria em mim. Eu fiz por sobrevivência”.

Você não teve informações, você ouviu boatos. Então se você não sabe e você entendeu tudo errado, e foram eliminados um por um e vai continuar sendo assim, problema seu. Se tivesse um jogo com placa de hipócrita, era para você”, responde Pyong.

Para se defender e incriminar o rival, Nanah acusou Pyong de coagir seus aliados a votarem em alguém na dinâmica para eliminar, como foi com Claudinho ou Mirella, mas para ele, isso não passa de recalque, já que os aliados de Nanah saíram do jogo um a um e o nome dela está na reta para a votação.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade