Impecável

Público vibra com atuação de Marieta Severo em capítulo de Laços de Família

Cena em que Alma descobre a traição de Danilo bomba nas redes sociais

Publicado em 24/02/2021

Marieta Severo abrilhantou o capítulo de Laços de Família desta quarta (24). Em uma das cenas mais esperadas da trama, Alma descobre que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes). Para piorar, engravidou a empregada.

O cafajeste foi desmascarado pela própria serviçal, que revelou toda a situação para a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). A reação de Alma foi a pior possível, humilhando Danilo e dando um tapa na cara dele.

A atuação de Marieta Severo foi tão impecável que seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitas pessoas destacaram o talento da atriz e sua entrega em cena.

“A Marieta Severo é uma das melhores atrizes que eu já vi na vida. Muito melhor que muito hollywoodiano”, postou um internauta. “A Marieta Severo salva d+ Laços de família. Que atriz!”, escreveu outra.

Destaque na trama de Manoel Carlos, a atriz voltou às novelas recentemente, após longo período vivendo Dona Nenê, na série A Grande Família. Ela se destacou em Verdades Secretas, como a ambiciosa Fanny, e depois em O Outro Lado do Paraíso, como Sophia.

Ainda este ano, Marieta voltará às telinhas na novela Um Lugar ao Sol, que estreia no horário nobre da Globo após a fase final de Amor de Mãe.

Veja algumas reações ao trabalho da atriz em Laços de Família:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade