Público vai escolher mudança de visual de Benê em Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 09/10/2017

Maior sucesso de Malhação desde 2009, Malhação: Viva a Diferença vai pedir a opinião do público para algo importante que irá acontecer na trama de Cao Hamburguer nos próximos capítulos.

É que Benê (Daphne Bozaski) irá mudar de visual nos próximos dias, tudo para agradar o seu amado, o pianista Guto (Bruno Gadiol).

Veja mais: Encurtamento de Malhação: Viva a Diferença revolta fãs da novela nas redes sociais

Benê terá que usar uma roupa mais de “mulher fatal”, e para decidir qual look que ela usará em uma festa, e que vai deixar Guto de queixo caído, a Globo transferiu a responsabilidade para a audiência.

Até a 0h desta terça-feira (10), uma votação está disponível no site oficial da novelinha, com dois looks, que são parecidos, mas tem diferença de cores e acessórios.

O mais votado será usado por Benê na novelinha. Esta sequência deve ir ao ar em Malhação: Viva a Diferença apenas na próxima semana, porque logicamente, ela ainda não foi gravada.

Malhação: Viva a Diferença ficará no ar até março de 2018, já que foi recentemente encurtada pela Globo pro causa da Copa do Mundo, o que revoltou seus fãs nas redes sociais.

A temporada tem média de 21 pontos de audiência na Grande São Paulo, o maior número desde a fase 2009, que contou com nomes como Bianca Bin, Humberto Carrão e Mariana Rios no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade