Você decide

Público vai decidir o nome do novo programa de Mariana Godoy na Band

A estreia da jornalista está agendada para o dia 3 de agosto

Publicado em 27/07/2020

A Band decidiu jogar para o público a responsabilidade na escolha do nome do novo programa de Mariana Godoy. Seis opções foram dadas: Vem com a gente; Nossa Manhã; Melhor com Você; Melhor Agora; Bom Te Ver e Você Aqui. Os mais comentados, entre esses, serão avaliados pela Direção, e por ai se entende: Zeca Camargo e Antônio Zimmerle junto à jornalista.

No vídeo em divulgação, narrado pelo próprio Zeca Camargo, ele informa sobre a votação que acontece desde a manhã desta segunda (27), pelo Instagram da Band (@bandtv). A data de estreia de Mariana Godoy foi agendada para o dia 3 de agosto, ocupando assim, o lugar do Aqui na Band, que será extinto após as reprises que se perdurarão até lá.

Assista:

A divulgação das chamadas que anunciam a jornalista e apresentadora como nova contratada também já estão no ar. No registro, a profissional aparece se preparando para seguir rumo à sede da emissora, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. “Estou apaixonada pelo que vem por ai“, diz ela ao descer do carro.

Eu comecei cedo, Comecei com 15 anos como redatora em uma agência de publicidade. Eu sempre soube que eu queria trabalhar com comunicação. Eu gosto de contar histórias, eu gosto de conhecer historias, conhecer pessoas. Eu preciso sempre de um desafio, estar sempre estar muito motivada e apaixonada. E eu estou apaixonada pela novidade que vem por ai. Agora eu cheguei, agora eu sou Band“, declama ela no vídeo.

Chamada de Mariana Godoy na Band:

Mariana Godoy assinou contrato com a Band no mês passado, após deixar a RedeTV!, emissora em que trabalhou nos últimos anos. “Nesta casa, com esta família, eu fui muito feliz. Deixo aqui meu agradecimento e meu enorme carinho”, escreveu a jornalista em sua despedida do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade