Público vai ao delírio com bumbum de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço

Publicado há um ano
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (23) foi ao ar a primeira cena do personagem Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. Na trama ele é um playboy mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Ele foge de trabalho e é sustentado pelo cunhado, Agno (Malvino Salvador) ele é irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Em sua estreia na nova trama de Walcyr Carrasco, o personagem aparece acordando na cama já bem tarde. Ele se gaba da mordomia e se dirige ao banheiro. Aí o público foi ao delírio quando, na sequência, o rapaz retirou a cueca e apareceu com bumbum de fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida ele provavelmente tomou banho, mas a cena foi cortada e logo depois Régis já aparece na cozinha, conhecendo Maria da Paz, a nova empregada da família, em quem ele dará um golpe no decorrer da novela.

Confira a imagem do bumbum de Gianecchini:

Reynaldo Gianecchini mostra o bumbum em A Dona do Pedaço (Reprodução Twitter)

Veja a repercussão no Twitter:

https://twitter.com/blogcerejanegra/status/1131733437369524224?s=12&fbclid=IwAR2-t0FQLvFOuPlhg-FxwpsTN49MciFGP9GoiZ1XLp8GJcRV_DSH8b_Fbn8
https://twitter.com/WorldNoveleiro/status/1131741843157336065

Esta não é a primeira vez que o ator mostrou o bumbum em uma cena de novela, em 2015, em Verdades Secretas, seu personagem Anthony, um garoto de programa de luxo, também apareceu nú.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais