Público vai ao delírio com bumbum de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (23) foi ao ar a primeira cena do personagem Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço. Na trama ele é um playboy mimado pela mãe, Gladys (Nathalia Timberg). Ele foge de trabalho e é sustentado pelo cunhado, Agno (Malvino Salvador) ele é irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Em sua estreia na nova trama de Walcyr Carrasco, o personagem aparece acordando na cama já bem tarde. Ele se gaba da mordomia e se dirige ao banheiro. Aí o público foi ao delírio quando, na sequência, o rapaz retirou a cueca e apareceu com bumbum de fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida ele provavelmente tomou banho, mas a cena foi cortada e logo depois Régis já aparece na cozinha, conhecendo Maria da Paz, a nova empregada da família, em quem ele dará um golpe no decorrer da novela.

Confira a imagem do bumbum de Gianecchini:

Reynaldo Gianecchini mostra o bumbum em A Dona do Pedaço (Reprodução Twitter)

Veja a repercussão no Twitter:

https://twitter.com/blogcerejanegra/status/1131733437369524224?s=12&fbclid=IwAR2-t0FQLvFOuPlhg-FxwpsTN49MciFGP9GoiZ1XLp8GJcRV_DSH8b_Fbn8
https://twitter.com/WorldNoveleiro/status/1131741843157336065

Esta não é a primeira vez que o ator mostrou o bumbum em uma cena de novela, em 2015, em Verdades Secretas, seu personagem Anthony, um garoto de programa de luxo, também apareceu nú.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio