Que surpresa!

Público tenta adivinhar quem são os Dummies dançarinos na festa do BBB 21

A novidade deixou participantes e internautas curiosos

Publicado em 21/04/2021

Além de Preta Gil e Pabllo Vittar, a festa do BBB 21 desta quarta (21) contou com duas figuras bem importantes: dois dummies dançarinos, que curtiram o começo da comemoração e atiçaram a curiosidade de todos.

Os participantes até pararam de curtir o show da dupla para observar os bonecos se divertindo na pista de dança. Viih Tube chegou até a questionar se um deles seria Caio, o último eliminado do reality.

Juliette tentou se aproximar dos dummies, mas assim que a advogada chegou perto, eles deixaram a festa, se despedindo dos participantes.

Logo que os dummies apareceram, os internautas começaram a especular de quem se tratava. O assunto bombou no Twitter e ficou entre os mais comentados.

Conforme revelado anteriormente, um deles é o próprio diretor da atração, Boninho. Sua esposa, Ana Furtado, confirmou em uma publicação em suas redes sociais, enquanto ele postou stories vestido como os famosos ajudantes do BBB 21.

A identidade do outro dummy, porém, ainda é mistério. Há quem aposte em ex-participantes da casa ou apenas em um dummy original do programa que decidiu acompanhar Boninho na missão.

Por outro lado, outras pessoas citaram nomes de colaboradores famosos do programa, como Rafael Portugal, do CAT BBB; Ana Clara, do Plantão BBB e até o próprio apresentador, Tiago Leifert.

Vale destacar que, após o paredão falso, Carla Diaz voltou ao programa usando a fantasia. Na ocasião, a atriz pegou todos de surpresa ao revelar o disfarce.

Veja a repercussão dos dummies dançarinos no Twitter:

Quer saber mais? Descubra quanto ganha um dummy do BBB 21.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade