Mistério?

Público suspeita que Silvio Santos colocou sósia para gravar seu programa

Alguns fãs sugeriram que usaram deepfake no rosto do apresentador

Publicado em 01/08/2021

Na noite deste domingo (1), o Programa Silvio Santos retornou inédito pela primeira vez após mais de um ano e meio. Após ter sido vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19, o apresentador já gravou algumas atrações do SBT.

O que ninguém esperava, é que algumas situações chamariam a atenção do público e daria o que falar nas redes sociais. A princípio, o apresentador abriu o programa com uma brincadeira que segundo ele foi feita por um colega, fazendo o rosto dele aparecer no corpo de Fausto Silva e William Bonner.

Tudo foi feito através de deepfake, um programa de computador que insere o rosto de alguém no corpo de outra pessoa e fica quase que perfeitamente idêntico. Porém, um pouco depois o público começou a criar algumas teorias com o próprio apresentador e dono do SBT.

Silvio surgiu com uma edição da revista Caras em mãos, com uma foto que teoricamente teria sido tirada naquele mesmo dia. Além disso, algumas situações diferentes também foram notadas pelo público, como a boca, os olhos e a voz de Silvio Santos que para alguns estavam estranhos. Pouco depois, várias teorias começaram a surgir nas redes sociais. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade