Triângulo amoroso

Público surpreende com decisão se Lara deve ficar com Christian ou Ravi no final de Um Lugar ao Sol

Votação mostra que telespectadores possuem uma preferência

Publicado em 12/02/2022

Em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, Lara (Andréia Horta) voltou a se relacionar com Christian (Cauã Reymond) acreditando se tratar de Renato, irmão gêmeo do protagonista que foi morto por traficantes no lugar do mocinho.

Contudo, uma reviravolta acontece na reta final da história e a neta de Noca (Marieta Severo) decide romper com o galã e passa a ter um romance com Ravi (Juan Paiva), que no começo do folhetim tinha assumido para Christian que estava apaixonado por Lara.

Pelo Gshow, a TV Globo disponibilizou uma enquete para saber com quem os telespectadores querem que a protagonista termine a história. Até o momento, Ravi possui a preferência, com mais de 61% dos votos. Christian está com 37% e Mateus (Danton Mello) o restante.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, Lara terá a primeira transa com Ravi. O rapaz surpreenderá a morena ao dizer que a ama. “A gente se conhece há tanto tempo. E é por isso que eu posso dizer, sem medo de errar, que eu te amo também”, responderá Lara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade