Público sente falta de referências à Xuxa no primeiro capítulo de Verão 90

Publicado em 29/01/2019

A estreia da novela Verão 90 movimentou as redes sociais nesta terça (29). O primeiro capítulo contou com uma série de referências do final da década de 80 e também da fase atual, em meados dos anos 90.

Além disso, a novela exaltou alguns programas, artistas e músicas que fizeram sucesso nesse tempo, e todos foram notados pelos internautas.

A estreia destacou os protagonistas, com o auge e o fim do grupo Patotinha Mágica, e também o início da desavença entre Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes).

Entretanto, em meio a tantas referências, o público sentiu falta de uma estrela que bombou nessa época: a apresentadora Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos era um verdadeiro fenômeno nessa época, tanto na Manchete quanto na própria Globo.

Mas na novela Verão 90, todavia, Xuxa não teve espaço. Um fato que explica a ausência é a presença da loira na maior rival da Globo atualmente, a Record TV.

Leia mais: Verão 90 faz referência a game show de Silvio Santos em plena abertura

Público sente falta de Xuxa

No Twitter, muitos comentários lembraram que Xuxa não apareceu no primeiro capítulo de Verão 90, mesmo que em uma simples referência.

A Rainha dos Baixinhos e suas famosas paquitas ficaram de fora da trama, que mostrou até o Pião da Casa Própria, de Silvio Santos, na abertura.

Veja alguns posts dos internautas lamentando a ausência de Xuxa em Verão 90:

https://twitter.com/Joaovitor_cmg/status/1090404956811739137

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade