Público segue confuso sobre o gato León de O Sétimo Guardião e Aguinaldo Silva toma atitude

Publicado em 07/12/2018

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, trouxe de volta um elemento que o novelista costumar usar com bastante frequência em suas novelas: o realismo mágico.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico serão flagrados na cama por Marilda

Entre os elementos sobrenaturais que fazem parte da história, um gato chamado León que logo se tornará humano está chamando atenção do público, e ao mesmo tempo o deixado confuso.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 08 de dezembro de 2018

Pelas redes sociais, os telespectadores alguns telespectadores não sabem muito bem se o bichano é do bem ou se está do lado negativo da força. No Twitter, Aguinaldo deixou um recado nesta sexta-feira (7).

“Caraca, mermão! Tu ainda não entendeu qual é a do gato León? Hoje vou botar um vídeo no ‘Yourtube’ explicando…”, escreveu Silva.

Veja:

O Sétimo Guardião: Feliciano ajudou Valentina quando era rico

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público da trama das 21h descobrirá que Feliciano (Leopoldo Pacheco) já teve fortuna e ajudou Valentina (Lilia Cabral) quando a megera foi deixada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

Na época, o homem emprestou dinheiro para a vilã, que só assim conseguiu inaugurar a Marsalla Cosméticos. “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, contará a víbora para Laura (Yanna Lavigne).

Em outro momento, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará o mendigo na rua. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico!Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, indagará a mulher, com ironia.

“Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”, lembrará o morador de rua. “Diga quanto e eu lhe pago agora!”, rebaterá a malvada. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, destacará Feliciano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade