Público segue confuso sobre o gato León de O Sétimo Guardião e Aguinaldo Silva toma atitude

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 12 de novembro, O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva, trouxe de volta um elemento que o novelista costumar usar com bastante frequência em suas novelas: o realismo mágico.

Leia: O Sétimo Guardião: Valentina e Eurico serão flagrados na cama por Marilda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os elementos sobrenaturais que fazem parte da história, um gato chamado León que logo se tornará humano está chamando atenção do público, e ao mesmo tempo o deixado confuso.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de sábado, 08 de dezembro de 2018

Pelas redes sociais, os telespectadores alguns telespectadores não sabem muito bem se o bichano é do bem ou se está do lado negativo da força. No Twitter, Aguinaldo deixou um recado nesta sexta-feira (7).

“Caraca, mermão! Tu ainda não entendeu qual é a do gato León? Hoje vou botar um vídeo no ‘Yourtube’ explicando…”, escreveu Silva.

Veja:

O Sétimo Guardião: Feliciano ajudou Valentina quando era rico

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o público da trama das 21h descobrirá que Feliciano (Leopoldo Pacheco) já teve fortuna e ajudou Valentina (Lilia Cabral) quando a megera foi deixada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

Na época, o homem emprestou dinheiro para a vilã, que só assim conseguiu inaugurar a Marsalla Cosméticos. “De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla”, contará a víbora para Laura (Yanna Lavigne).

Em outro momento, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) encontrará o mendigo na rua. “Mas a que ponto você desceu, Feliciano… Um homem rico!Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?”, indagará a mulher, com ironia.

“Pra mim você será sempre a mesma… E ainda me deve dinheiro!”, lembrará o morador de rua. “Diga quanto e eu lhe pago agora!”, rebaterá a malvada. “Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!”, destacará Feliciano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio