Público se rende ao poder de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Publicado em 14/06/2019

A aceitação do público pela influenciadora digital Vivi Guedes só cresce a cada aparição da moça em A Dona do Pedaço. Interpretada por Paolla Oliveira, a personagem vem arrancando elogios pela personalidade cheia de atitude e, claro, pelo corpo escultural.

A figura criada pelo autor Walcyr Carrasco surgiu na trama no oitavo capítulo, ganhando simultaneamente um perfil oficial no Instagram: o Estilo Vivi Guedes. Assim que foi lançado, o IG [como a conta é chamada] ficou fora do ar, possivelmente, por conta dos altos números de seguidores que coletou em poucas horas.

Atraindo cada vez mais os telespectadores à rede social, a jovem atualmente coleciona mais de 310 mil seguidores. A interação aumentou na última quinta-feira (13), quando fotos do último ensaio sensual da personagem foram publicadas na plataforma. Ao todo, as quatro imagens renderam mais de 280 mil curtidas.

Sempre muito decidida, gentil e prezando pela união de sua família adotiva, Vivi é uma mulher empoderada e não aceita desaforo de ninguém. No capítulo do dia 08 de junho, a influenciadora passou um sermão no namorado, quase noivo, Camilo (Lee Taylor).

Incomodado pelos biquínis provocantes que ela iria usar no ensaio, o rapaz tentou proibir o trabalho. No entanto, a personagem de Paolla bateu o pé e reprovou a atitude machista dele. “Eu não admito que homem nenhum diga o que eu devo fazer”, a frase foi o suficiente para os telespectadores a elegerem como a verdadeira dona do pedaço da novela das nove da Globo.

O corpo escultural

Com 37 anos e administrando o desafio de interpretar uma jovem estrela da internet, Paolla Oliveira precisou dobrar a atenção que tinha com o corpo. Acostumada a praticar ioga e musculação, a atriz incorporou a dança no seu dia a dia, bem como no hobbie da personagem – que faz stiletto.

Já para se adaptar ao universo perfeito e a linguagem usada na internet, Paolla teve consultoria com grandes influencers brasileiros, como Carlinhos Maia e Camila Coutinho. Uma das primeiras blogueiras de moda do Brasil, Coutinho elogiou a dedicação da artista durante os workshops.

Confira o que o público anda falando sobre Vivi Guedes e Paolla Oliveira:

https://twitter.com/ReRioPop/status/1139438745369960448
https://twitter.com/100maldadex/status/1139337448968859648

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade