Homenagem

Público se emociona ao relembrar participação de Hebe no Domingão do Faustão

Apresentadora revelou ter sido 'noiva' de Antônio Fagundes

Publicado em 10/05/2020

O Domingão do Faustão apresentou, neste feriado de Dia das Mães, uma das mais edições mais emotivas – e nostálgicas – de sua trajetória. Além de resgatar trechos das atrações infantis que marcaram a geração dos anos 90, Fausto Silva comoveu o público ao relembrar uma emotiva homenagem do programa à saudosa Hebe Camargo.

O apresentou reapresentou a participação da apresentadora no Arquivo Confidencial, com depoimentos carinhosos de vários amigos e familiares, e também sua vitória no Troféu Mário Lago, concedido anualmente às maiores personalidades da telinha.

Feita pelas mãos de Antônio Fagundes – de quem Hebe se declarou ‘noiva’ na ocasião -, a entrega do prêmio aconteceu em 2010, dois anos de a musa da TV brasileira vir a falecer.

Eu fui noiva do Antônio Fagundes, mas ele não sabia! Eu pedi a mão dele para a mãe dele, e ela me deu. Ela me deu um par de alianças que eu tenho até hoje“, revelou Hebe, com sua costumeira simpatia e bom humor.

Nas redes sociais, não foram poucas as manifestações de emoção do público ante a chance de rever momentos tão marcantes da carreira da diva. Acompanhe algumas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade