Público se confunde com ação de Topíssima e fica preocupado: “Aline Riscado morreu?”

Publicado em 04/06/2019

Desde o último dia 21, a Record TV exibe Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman e que marca a volta de enredos sem serem bíblicos produzidos pelo canal. Entretanto, uma situação deixou a web confusa.

Pelo Instagram, Cristiana Oliveira, que interpreta a Lara Alencar, compartilhou uma imagem na qual aparece segurando uma folha com uma foto de Luciana (Aline Riscado), personagem que no folhetim é assassinada logo no começo por Pedro (Felipe Cardoso), seu noivo e policial corrupto.

‘Quem matou Luciana’, diz ainda o anúncio fictício, que também apresenta um número de telefone. O problema é que muitos internautas não conheciam a novela e acharam que era tudo realidade. “O Brasil está difícil. Todos os dias é uma tragédia”, escreveu uma internauta nos comentários.

“Isso é uma novela, querida!”, respondeu Cristiana. “Aline Riscado morreu?”, indagou outro. “Isso é uma novela, querido! Topíssima na Record”, disse a atriz. “Saudades de te ver na TV”, comentou um terceiro. “Então assiste Topíssima na Record”, rebateu Oliveira.

Veja:

https://www.instagram.com/p/ByEEr_OlFBR/

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade