Público reprova trabalho da equipe do Esquadrão da Moda: “Fico apavorado com alguns comentários”

Publicado em 06/04/2019

O Esquadrão da Moda gerou uma série de discussões na internet com a edição deste sábado (06). O público que acompanhou a transformação de Adriana Morato, de 36 anos, usou o Twitter para reprovar o trabalho e alguns comentários que a equipe do programa realizou.

Os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund foram os mais criticados. Para os telespectadores, a dupla disparou frases machistas, principalmente ao definir o estilo da participante como de “periguete”. “’Usando roupas justas assim, os homens acabam olhando sem querer’. Podia ser um relato da década de 50, mas foi dito AGORA NO ESQUADRÃO DA MODA NO SBT”, pontuou uma moça.

Em seguida, o cabeleireiro Rodrigo Cintra também passou a ser questionado na rede social. “Rodrigo fez o que no cabelo da participante? Nada x Nada”, escreveu uma telespectadora. “Eu adorava esses programas tipo esquadrão da moda, mas hoje vejo e fico apavorado com uns comentários: ‘ai esse cabelo não é para uma mulher de 36 anos’, ‘ai você é mãe já, não é legal usar tanta cor’”, desabafou um rapaz.

Responsável por dar dicas de maquiagem às participantes, Vanessa Rozan também foi alvo. “Chegou a maquiadora que não maquia”, disparou um perfil ainda na mesma rede social. “Esses produtos não têm cobertura alguma”, comentou mais uma pessoa.

Vale destacar que, apesar das críticas, o Esquadrão da Moda está no ar há 10 anos no SBT. Ao longo de todos esses anos, o programa segue com audiência consolidada na vice-liderança.

Confira a repercussão do Esquadrão da Moda a seguir:

https://twitter.com/naionaja/status/1114692808248561665
https://twitter.com/Reginna_Alencar/status/1114701174031159296

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade