Público reage a decisão do BBB20 após Big Fone ser mantido e quer Petrix fora

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o episódio de sábado (01), quando Petrix se trombou com Pyong para atender o Big Fone, a web logo se revoltou e pediu por expulsão por agressão. No entanto, no programa de ontem, depois do vídeo ter passado pela análise da VAR, Tiago Leifert informou que não houve violência da parte do ginasta.

Segundo o programa não teve agressão, o Big Fone foi matido, ou seja, Pyong continuou na berlinda, e o Bate e Volta foi cancelado, resultando num paredão quadruplo. Mais uma vez, o público ficou eufórico, e comentaram a decisão da produção do BBB, acusando a emissora de omissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Paredão formado, ficou da seguinte maneira: Petrix foi indicado por Pyong em uma prova, Guilherme indicou Babu, por ser o líder, Hadson foi pelo votos da casa, e Pyong porque Petrix o indicou no Big Fone.

Diante disso, no Twitter principalmente, as reações foram imediatas. O público não se calou e subiu a hastag #fora Petrix. Os internautas querem que Petrix seja eliminado com rejeição no paredão entre os quatro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais