Público quer spin-off de personagens de Bom Sucesso

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, fãs de Bom Sucesso têm se mobilizado nas redes sociais para pedir um spin-off (história derivada) da novela das 19h. Os internautas falam em uma história avulsa sobre o casal Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente) ou até mesmo uma obra que junte Nana (Fabiula Nascimento) e Mário (Lúcio Mauro Filho).

Em sua coluna no UOL, o jornalista Flávio Ricco divulgou a opinião dos autores da trama, Rosane Svatrman e Paulo Halm, que em 2016, escreveram para o Globoplay uma obra derivada de Totalmente Demais, chamada Totalmente Sem Noção Demais, com o núcleo do bairro da personagem Fátima (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a autora, uma telenovela precisa ter muitos personagens e núcleos/cenários para que a produção diária seja possível. Ela aposta então, que um spin-off de Bom Sucesso só seria possível com menos personagens.

Já o escritor do folhetim destacou a quantidade de pedidos referentes a casais específicos e opinou que narrar as aventuras do casal Gabicente poderia conquistar o público. “Um casal adolescente, que envolve a paixão pelo esporte (basquete) e com elementos que remetem ao clássico Romeu e Julieta (famílias adversárias, que se opõem ao relacionamento), de classes e origens diferentes, rico e pobre, de mundos diferentes (ele, morador de um bairro da elite, ela suburbana, ou da periferia)”, detalhou.

Nesta sexta-feira (24), vai ao ar o último capítulo da novela, que encerra com média parcial de 29 pontos, a maior audiência na faixa desde 2012. Confira alguns tweets em que internautas pedem uma produção independente derivada da novela:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio