Interatividade

Público pode escolher o que assistir no especial RedeTV! 20 anos

Emissora está consultando o público por meio de plataforma interativa

Publicado em 02/05/2020

Nas últimas semanas, a RedeTV! tem preparado um especial que reúne os melhores momentos da emissora, que completou, no ano passado, 20 anos.

O projeto, que é uma iniciativa do diretor Homero Salles, pretende resgatar, momentos em que é possível rever a passagem de nomes importantes pelo canal, como Hebe Camargo, Fernanda Lima, Fabiana Saba, Monique Evans, Rafinha Bastos, Gilberto Barros, Sônia Braga, entre outros.

Por meio do site RedeTVPlus, o canal lançou uma enquete para que os telespectadores possam escolher qual será o próximo especial. Atualmente, estão disponíveis as seguintes opções:

Noite Afora: Sucesso sob o comando de Monique Evans, o programa do gênero erótico ficou no ar de 2001 a 2004 e mostrava dicas de sexo, entrevistas, matérias, prevenção à AIDS, entre outros temas relativos.

Noite Afora
<em>Noite Afora<em> com Monique Evans na RedeTV Foto Divulgação

Muito Show: Criado por Zé Luis e exibido entre 2013 e 2015, inicialmente o programa de entretenimento se chamava Morning Show e era transmitido nas manhãs do canal.

Após uma reformulação e uma perda de integrantes, passou a ser exibido á tarde, com o novo título.

<em>Muito Show<em> programa de entretenimento da RedeTV Foto ReproduçãoRedeTV

Cortiço Treme Treme: Exibida como especial de fim de ano, em 2013, a sitcom criada por João Kleber e Alexandre Frota reuniu no elenco Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho, Sônia Abrão e Daniela Albuquerque que viveram personagens do cortiço com histórias divertidas e atrapalhadas.

Alexandre Frota, Luciana Gimenez e João Kleber no especial de fim de ano Cortiço Treme Treme
Alexandre Frota Luciana Gimenez e João Kleber no especial de fim de ano Cortiço Treme Treme Foto DivulgaçãoRedeTV

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade