Interatividade

Público pode enviar foto para homenagem em Amor de Mãe; confira

Proposta faz homenagem a mães de telespectadores

Publicado em 08/02/2020

No encerramento de cada capítulo de Amor de Mãe, novela das 21h da TV Globo, é possível conferir, diariamente, fotos de diferentes mães da vida real. Além da imagem, a vinheta final da novela de Manuela Dias exibe o logotipo da trama adaptado com o nome da dona da foto, como por exemplo Amor de Hilda, homenagem feita à atriz Hilda Rebello após a morte de Jorge Fernando, diretor global falecido em outubro do ano passado. Veja:

Homenagem de Amor de Mãe à Hilda Rebello, mãe do diretor Jorge Fernando

Desde janeiro, a equipe da novela disponibilizou uma plataforma, no Gshow, para que o público possa enviar sua foto e participar da homenagem. Confira:

Para ter a chance de estar entre os escolhidos, é só acessar o site, preencher um formulário e enviar fotos nos formatos jpeg, gif ou png, no tamanho máximo de 100 Mb, além de mandar também o nome da mãe.

Esta não é a primeira vez que a Globo exibe fotos do público em uma vinheta de novela. Em 2003, Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que contava com José Luiz Villamarim, diretor artístico do atual enredo das 21h, na equipe, também abriu aos telespectadores a oportunidade de aparecer na telinha em uma homenagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade