Público pode assistir ao SBT em novo aplicativo

Publicado em 23/03/2015

aplicativo-SBT

Os telespectadores do SBT agora podem assistir a programação da emissora quando e onde quiserem. Fã declarado do Netflix, Silvio Santos lançou o aplicativo de sua emissora, que não chega a ser um sistema on demand, mas é quase isso e melhor, é de graça.

O novo aplicativo do SBT leva a emissora para a segunda tela, além do acervo gravado dos programas do canal, o público poderá assistir eventos especiais ao vivo, como a cobertura do Teleton e do Troféu Imprensa.

“Atenção! Contém pegadinhas do Silvio Santos, episódios do Chaves e toda a diversão do SBT”, brincam os desenvolvedores da ferramenta.

A plataforma é compatível com Android, iOS e Windows Phone. No app, os usuários tem acesso a um catálogo chamado SBT Vídeos. Além disso, é possível consultar a grade de da emissora, agendar lembretes com a hora do programa e compartilhar as atrações preferidas pelo Twitter e Facebook.

“O SBT já disponibiliza há mais de dois anos o conteúdo do SBT Vídeos na versão mobile do site, que já foi reformulado no último ano. O objetivo do app é facilitar ainda mais o acesso, tornando a navegação mais intuitiva e próxima do sistema operacional que cada pessoa está habituada”, diz o gerente de mobile & interatividade do SBT, Fernando Pensado.

Para celebrar o lançamento, o SBT fechou parceria com a Microsoft e vai disponibilizar o aplicativo no aparelho Microsoft Lumia 532 Dual SIM DTV, que deve chegar ao mercado brasileiro em abril.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade