Público pira e compara revelação de Sophia em O Outro Lado do Paraíso com novela mexicana

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feia (23), os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, ficaram impactados com uma cena exibida no final do capítulo.

Lívia (Grazi Massafera), como se sabe, assumiu que namora Mariano (Juliano Cazarré) em um jantar. Isso impactou Sophia (Marieta Severo), que tinha um caso forte com o garimpeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beth perdoa Renan por mentira e eles se acertam após humilhação

Ao final do capítulo, Sophia disse que não conseguia esquecer Mariano e lhe deu um beijo. Mariano não resistiu e acabou retribuindo. Lívia entrou na sala e ficou muito chocada com o que viu.

“Eu e Mariano temos um caso”, disse Sophia. Lívia mandou Mariana ir embora e perguntou para Sophia: “Você é minha mãe. Por quê tanto egoísmo?”. É nessa hora que Sophia impacta.

“Quem disse que eu sou tua mãe?”, revelando que não é mãe biológica de Sophia. Com a revelação, a internet foi abaixo e surtou. Mas as comparações foram curiosas.

A grande maioria achou que O Outro Lado do Paraíso, nesse momento, pareceu uma novela mexicana, já que esse tipo de revelação são típicas dos folhetins exibidos nas tardes do SBT.

Veja alguns tweets:

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio