Público pede repescagem de peões em A Fazenda 9 e Bombom se manifesta

Publicado em 14/10/2017

Insatisfeito com os acontecimentos, ou até mesmo a falta deles, dentro de A Fazenda – Nova Chance, parte do público da atração tem usado a internet para movimentar uma campanha que pede a repescagem de alguns peões eliminados da nona temporada do reality. O retorno da modelo e apresentadora Nicole Bahls é o mais aclamado.

VEJA: Vaza suposto áudio de Nicole Bahls contratando equipe para eliminar rivais em A Fazenda 9

Dona de uma das maiores torcidas e fã-clubes, Nicole pegou todos de surpresa ao ser a primeira eliminada da edição ao disputar Roça com Monick Camargo, ex-participante de A Casa – reality também produzido pela Record TV. Na briga pela permanência no jogo, Nicole recebeu apenas 31,74% dos votos.

Com a onda de pedidos de repescagem aumentando, a dançarina Adriana Bombom usou seu perfil oficial no Twitter, na tarde de hoje (14), para revelar seu desejo de voltar à competição rural. “Estão pedindo REPESCAGEM A FAZENDA? Será? Ai que tudo! Me chama que eu vou”, escreveu ela no microblog.

Bombom foi a segunda peoa a deixar A Fazenda – Nova Chance. Ela conquistou 29,47% dos votos, enquanto sua concorrente de Roça, Flávia Viana, seguiu no jogo com 70,53% de aprovação dos telespectadores.

Confira a repercussão dos pedidos de repescagem:

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade