Público no Twitter repercute exibição na Globo da polêmica envolvendo Rodrigo e Rízia

Publicado em 01/03/2019

Após a edição do programa exibir os vídeos da madrugada, no Twitter o público repercutiu nessa noite de quinta-feira (28). Ainda nessa manhã após a Festa Sétima Arte, na rede social começaram a circular vídeos insinuando que Rodrigo forçou beijo em Rízia.

A polêmica começou com vídeos em que mostravam o beijo de Rízia, no momento do selinho, o colega colocou a língua. Nisso a sister se afastou e deu risada. Na sequência do vídeo a sister desabafava com Paula e Hariany, porém não citou o cientista social. No entanto voltou para a festa e mostrou que não gostou da atitude do colega.

Leia também: Rodrigo leva punição e se explica para Carolina

Após vídeos no Twitter, os usuários subiram a tag “Rízia merece respeito” e até a família do participante se manifestou, bem como a família da sister. Já no programa a edição mostrou o que realmente aconteceu. As cenas mostraram Rízia indo beijar Rodrigo e Alan. No momento o brother teria colocado a língua e a sister rejeitou e não beijou.

Em sequência da exibição da edição, Tiago Leifert não comentou o caso e deu seguimento a prova do líder. Enquanto apresentava contou sobre a prova de resistência e informou sobre mais detalhes do jogo. Nas redes sociais o público foi em defesa do brother, acusando os vídeos dos chamados, fake news.

Confira os vídeos e reação no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade