Público na web critica Jornal Hoje por cobertura sobre greve dos caminhoneiros

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (25), o Brasil voltou a sofrer as consequências da paralisação dos caminhoneiros de todo o País, que prejudicou grande parte da população em várias cidades do País, como Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, entre outras cidades.

O assunto, claro, foi o grande destaque desta sexta-feira (25) do Jornal Hoje, apresentado pro Sandra Annenberg e Dony de Nuccio na Globo. Mas não foi exatamente elogios. Grande parte do público criticou o tom da cobertura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Por greve de caminhoneiros, Globo cancela Bem Estar e Vídeo Show

A grande parte do público nas redes sociais acusou o jornal de colocar o povo contra os caminhoneiros, desaprovando a greve. Com isso, o Jornal Hoje foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, sofrendo muitas críticas.

“Ontem no Jornal Nacional, a Globo estava favorável a paralisação dos caminhoneiros. Hoje no Jornal Hoje a Globo já se posiciona contra. É que Temer atendeu a demanda das transportadoras, agora a regra da Globo e do Temer é pau no lombo dos caminhoneiros autônomos”, disse um.

“O Brasil todo dia é um caos, NUNCA tem remédio nos hospitais, o transporte público é SEMPRE lotado. Agora por causa da greve dos caminhoneiros a belezura do Jornal Hoje mostra a falta de médicos e o caos no transporte público como se fosse 100% culpa da greve”, escreveu mais outro internauta.

“Vocês estão assistindo o Jornal Hoje? A Globo se posicionando contra a greve dos caminhoneiros. Jornalismo tendencioso do caral** e imparcial”, apontou mais um telespectador.

Veja também

Após oito meses internado, jornalista da Globo que foi baleado na cabeça recebe alta

Autora de Pega Pega já escreve nova novela para a Globo

O Jornal Hoje costuma marcar audiência na casa dos 13 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sendo líder de Ibope.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio