Antes da treta

Público fica impressionado com declaração de Nadja a Mirela na Ilha Record

Spoilers revelam que as duas vão brigar feio no reality

Publicado em 28/07/2021

O segundo episódio da Ilha Record foi ao ar nesta terça (27) e contou com a primeira dinâmica da competição. Os participantes escolheram duas pessoas especiais para compor o mesmo barco. Nadja Pessoa foi uma das que mais impressionou.

A loira salientou que foi rejeitada durante a primeira formação de equipes e surpreendeu ao apontar Valesca e Mirela. As duas gostaram da escolha, sobretudo a Gêmea Lacração, que recebeu uma tocante declaração.

Mirela até derramou lágrimas com as palavras de Nadja, que destacou a força da cantora. Elas se abraçaram e se beijaram como melhores amigas, fato que virou assunto nas redes sociais.

O público repercutiu a amizade repentina das duas, que será rompida em breve. Nas chamadas divulgadas pela Record TV, há uma briga séria entre Nadja e Mirela, o que gerou uma rivalidade entre as torcidas.

Além disso, um spoiler revela que a ex de D’Black foi chamada de falsa pela cantora e fez questão de tirar satisfações, do jeito que todos já conhecem, pois Nadja participou de dois realities: Power Couple e A Fazenda.

E como não se bastasse a briga com Mirela, Nadja ainda se estranhou com Thomaz e Any. As tretas levaram a loira para os assuntos mais comentados no Twitter. Veja algumas reações dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade